Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

17.10.08

Valdivia: 'Vai dar Palmeiras por 2 a 0'





Ídolo da torcida palmeirense, o meia Valdivia, que deixou o clube há pouco mais de dois meses, afirmou nesta sexta-feira que é torcedor do Verdão e confia na vitória do time contra o São Paulo, no clássico deste domingo, no Palestra Itália.


O chileno está animado para o duelo entre Palmeiras e São Paulo neste domingo e relembra com carinho das disputas que participou com o arqui-rival alviverde. O meia, no entanto, não acredita em um confronto ‘afetado’ pelas polêmicas no único confronto no Palestra Itália.


“É um clássico de rivalidade. De um tempo para cá, é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro pelo ‘rolo’ que deu no Campeonato Paulista com o gás de pimenta e o São Paulo eliminado. Mas estes ingredientes não são os jogadores que armam, é mais coisa da diretoria, torcida e imprensa. Os jogadores se concentram no que é futebol, na bola. Quando você entra em campo esquece tudo”, garantiu o chileno.


Nas estimativas de Valdívia, a única repetição no primeiro clássico do Palmeiras depois de sua saída estará no placar da semifinal do Paulista que deu a vaga à final estadual. “Tenho acompanhado o time e tenham certeza que vou torcer para o Palmeiras. Sou mais um palmeirense e agora como torcedor acho que o Palmeiras mata o jogo com 2 a 0”, apostou o autor do último gol da partida de 20 de abril.
_______________________________________________________________________


Ídolo de la hinchada palmeirense, Valdivia que dejó el club a poco más de dos meses, afirmó este viernes que es hincha del Verdão y confia en el triunfo ante el São Paulo en el clássico de este domingo en Palestra Itália.


El chileno esta entusiasmado para el duelo ante São Paulo este domingo y recuerda con cariño de las peleas que participó con el rival del alviverde.


"He acompañado en equipo, soy un hincha más y ahora como hincha creo que Palmeiras ganará el partido por 2 a 0", completó el autor del último gol del partido de 20 de abril.

_

Nenhum comentário: